terça-feira, 8 de julho de 2014

CUCA oferece cursos profissionalizantes

Portal Prefeitura Americana
Continuando o processo de capacitação através de cursos profissionalizantes em diversas áreas, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio do CUCA (Centro da Universidade do Conhecimento de Americana), anuncia a abertura de inscrições para os cursos de modelagem, costura e informática.
Em parceria com o SESI, o curso de informática terá duração de 30 horas e a grade de aula inclui conhecimentos básicos sobre aplicativos para edição de textos, elaboração de desenhos, controle de despesas e comunicação com pessoas por meio de e-mails, chats e muito mais. Estão disponíveis 40 vagas, que podem ser preenchidas no CUCA e no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico: desenvolvimento.americana.sp.gov.br.

As aulas serão realizadas no SESI, que fica na Avenida Bandeirantes, n° 1000, no bairro Machadinho. Ao término do curso, os alunos receberão certificado. De 14 a 18 de julho, estarão abertas as inscrições paras os cursos de costura e modelagem. Será possível matricular-se apenas na sede do CUCA.

Os interessados no curso de costura poderão optar por fazê-lo no período da manhã (as aulas estão previstas para começar em setembro), ou no período da tarde (aulas previstas para começar em agosto). Serão disponíveis 16 vagas para cada período.

O curso de modelagem irá começar em agosto, e os alunos também poderão optar pela turma da manhã ou tarde. Ambos os cursos tem no total 160 horas e as aulas são dadas de segunda a quinta-feira.

Saiba mais sobre os cursos oferecidos no CUCA através do site desenvolvimento.americana.sp.gov.br.

O CUCA fica na Rua Anhanguera, n° 16, Centro, em frente ao Mercado Municipal. Mais informações pelo telefone (19) 3461-4131.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...