Boas Festas!

Boas Festas!

NOTA DE REPÚDIO AO TARIFAÇO

O SEAAC de Americana e Região, representante de trabalhadores de diversas categorias, repudia o “tarifaço” de 50% sobre as exportações brasileiras, anunciado de forma intempestiva pelo Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A medida, sem base econômica, fere acordos internacionais e revela claramente a existência de um conluio com a extrema-direita brasileira, que atua junto ao presidente americano traindo os interesses nacionais e buscando intimidar o Supremo Tribunal Federal.

Os impactos preocupam a nossa entidade, visto que a sobretaxa poderá causar danos à economia e principalmente à classe trabalhadora, pois ameaça diretamente a indústria, o agronegócio e diversos setores produtivos. Além disso, a descabida medida tende a encarecer o custo de vida, atingindo diretamente o povo brasileiro. Destacamos a resposta firme do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em defesa do Brasil e aprovamos que sejam utilizados todos os instrumentos legais para proteger nossa economia.

A DIRETORIA

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Senac Americana investe em cursos de comunicação social

O Senac Americana está investindo em qualificações na área de comunicação social e inicia, em abril, ocurso Criação e Redação Publicitária. A unidade vai oferecer ainda mais três títulos neste ano: Assessoria de Imprensa, Como Falar em Público e Mídia Digital: planejamento, gestão e resultados. Cada curso tem especificações próprias de idade e escolaridade que podem ser consultadas no site www.sp.senac.br/americana.
Fonte: Rede em Festa

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...