terça-feira, 25 de setembro de 2018

HAB é a grande campeã do Torneio de Futsal do SEAAC

O 10º Torneio Regional de Futsal promovido pelo SEAAC de Americana e Região terminou ontem (23) apontando a Logística HAB (Sumaré) como a grande campeã. O título veio após a vitória por 8 a 1, contra a São Paulo Vistorias (Americana), que ficou com o vice-campeonato. Na decisão de terceiro e quarto lugar, a Logística HDA (Sumaré) bateu a Bioagri (Piracicaba) por 8 a 3, garantindo o terceiro lugar da competição.

 Com a presença de bom público, reunindo familiares dos atletas, diretoria do SEAAC e amantes do futebol de salão, a Logística HAB e São Paulo Vistorias fizeram um jogo muito disputado. Até a HAB fazer o terceiro gol, o jogo mostrava muito equilíbrio. Mas, ao procurar diminuir a diferença no  placar a equipe da São Paulo Vistorias se abriu, permitiu o contra-ataque e o placar dilatado. David (4), Jeferson (2), Vinicius (1) e Elton John (1), marcaram os gols da Logística HAB. Luis Gustavo marcou para a São Paulo Vistorias. A artilheiro da competição foi o atleta Daniel Pereira, da Logística HDA que marcou 10 gols durante a competição. Já a defesa menos vazada ficou com Logística HAB, representada pelo goleiro Vinicius, que tomou apenas 3 gols em todo o torneio. 

A presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, agradeceu a participação de todas as equipes e destacou a importância do evento, que promove a competitividade, mas principalmente a interação entre trabalhadores de diferentes empresas. “Todos estão de parabéns pela disposição, respeito ao adversário e às regras do jogo. Mais uma vez, finalizamos o torneio com chave de ouro”. Helena agradeceu ao prefeito de Nova Odessa, Benjamin Bill Vieira de Souza, através da Secretaria de Esportes, pela cessão do Ginásio Poli Esportivo do Santa Luiza, que recebeu todos os jogos. 

 O Secretário de Esportes, Levi Tosta, presente à final, elogiou a participação das equipes e a organização. “Ficamos satisfeitos em poder colaborar com um evento regional, muito bem organizado e que movimentou atletas, famílias e deu oportunidade de atuação à Liga Novaodessense de Futebol , responsável pela arbitragem”.   

Luciano Domiciano (Assessoria de Imprensa, 24 de setembro de 2018)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...