segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Definidos os finalistas do torneio SEAAC


Logística HAB (Sumaré) e São Paulo Vistorias (Americana) fazem a final do 10º Torneio Regional de Futsal do SEAAC de Americana e Região. O jogo acontece no próximo domingo, às 10 horas, no Ginásio de Esportes do Santa Luiza, em Nova Odessa. Na decisão de terceiro e quarto lugar estarão a Logística HDA (Sumaré) e a Bioagri (Piracicaba), que se enfrentam a partir das 9 horas.

Para chegar a final, HAB e São Paulo Vistorias venceram respectivamente a Logística HDA e a Bioagri. No primeiro jogo da semifinal a expectativa de uma partida equilibrada não aconteceu. Desfalcada, a Logística HDA não foi páreo para a HAB, que venceu por 7 a 0, com gols de Renato, Helton John (2) e David (4), e carimbou o passaporte para a decisão. Na partida seguinte, a São Paulo Vistorias abriu dois a zero (gols de Luis Gustavo e Gabriel), mas permitiu a reação e o empate da Bioagri, com gols de Victor Shimdt. Resultado: decisão nos pênaltis e vitória da São Paulo Vistorias por 3 a 2, garantindo a vaga na final.

A presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, acompanhou os jogos e elogiou o espírito esportivo, a lealdade e a qualidade técnica das equipes. “O Torneio é uma competição, mas antes de tudo uma oportunidade de interação social dos jogadores e familiares. Agora, vamos à final com o mesmo espírito para fechar a competição com chave de ouro”.

Luciano Domiciano (assessoria de imprensa, 17 de setembro de 2018)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...