terça-feira, 7 de agosto de 2018

Excursão esgota dois ônibus colocados à disposição!

Integrantes da excursão do ano passado na praia. Ao fundo a Colônia de Férias!
Dois ônibus, um saindo de Americana e outro de Piracicaba/Limeira, levarão empregados de categorias representadas pelo SEAAC de Americana e Região, para excursão na Colônia de Férias de Peruíbe. O período de adesão foi encerrado com a lotação dos dois ônibus, que preenche a disponibilidade de quartos da colônia, mantida pela Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo (FEAAC).

A saída para a viagem acontece dia 12 de outubro (feriado de Nossa Senhora Aparecida), às 6 horas, com retorno no dia 14, às 15 horas. A excursão oferece transporte, estadia, café da manhã, almoço e jantar (sendo dia 12 jantar com o “Arquitetos da Pizza” e dia 13 com o “Arquitetos do lanche”). 

"Ficamos muito satisfeitos com a procura pela viagem de outubro No ano passado promovemos as excursões que foram um sucesso e, agora, repete-se o interesse dos trabalhadores em participarem do passeio. Procuramos adicionar a novidade do arquitetos da pizza e do lanche para os jantares, pois temos certeza que todos apreciarão o cardápio variado e a qualidade oferecida”, comentou a presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva. 

Luciano Domiciano (assessoria de imprensa, 06 de agosto de 2018)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...