quinta-feira, 26 de julho de 2018

SEAAC promove em agosto curso de e-Social em Americana, Limeira e Piracicaba

O SEAAC de Americana e Região realiza nos dias 22, 23 e 24 de agosto o curso “e-Social: Tarefas prévias para implantação”. Sempre com início às 8 horas e término às 15h30, o curso acontece dia 22 em Americana, dia 23 em Limeira e dia 24 em Piracicaba. O professor palestrante será Roberto Martins e as inscrições podem ser feitas acessando o site do SEAAC (www.seaacamericana.org.br) e preenchendo a ficha ou retirando-a na sede (Americana) e sub sedes (Limeira e Piracicaba) da entidade. Para sócios a participação é gratuita e os não sócios pagam R$ 250,00. 

O curso vai abranger desde a finalidade do e-social, passando por classificação e registro das informações, qualificação cadastral, eventos trabalhistas, transmissão de arquivo, cadastro de EPI, acidentes de trabalho, importação do SST, multas e penalidades, ambiente de trabalho, adicionais de insalubridade e periculosidade, terminando com uma dinâmica de grupo, estudo de caso e execução de exercícios. 

"As empresas de uma forma geral estão preocupadas com o e-Social e a forma de executar todas as rotinas com correção. Neste sentido, estamos trazendo um profissional muito experiente para qualificar os trabalhadores de nossa categoria, de forma que possam desenvolver na empresa que trabalham as atividades com segurança e sem margem de erro. O SEAAC atua muito fortemente no oferecimento de cursos de qualificação. Creio ser um dos nossos diferenciais”, comentou a presidenta Helena Ribeiro da Silva. 

ROBERTO MARTINS 
O professor palestrante Roberto Martins é especialista em relações do trabalho e certificado na implantação do e-Social. Auditor trabalhista, tem carreira consolidada na área de recursos humanos e administração de pessoal, desenvolvida em organizações, consultorias e empresas de grande porte. 

Luciano Domiciano (assessoria de imprensa, 26 de julho de 2018)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...