segunda-feira, 25 de junho de 2018

SEAAC abre inscrições para Torneio de Futsal


O SEAAC de Americana e Região abre dia 1º de julho as inscrições para o 10º Torneio Regional de Futebol de Salão. As equipes interessadas podem efetuar a inscrição até 31 de julho, através do site do Sindicato (www.seaacamericana.org.br) . Para mais informações, estarão disponíveis os telefones 98401-1999 (Rodolfo), 99220-6842 (Juninho) e 3461-8232 (Sede do SEAAC). Para participar do torneio, o trabalhador precisa estar com as contribuições em dia com o SEAAC. 

O 10º Torneio Regional de Futsal será realizado no Ginásio de Esportes do Jardim Santa Luiza, em Nova Odessa. As datas da realização do evento depende do número de equipes inscritas, mas deve começar na segunda quinzena de agosto prosseguindo até setembro. Como é tradição, o campeão regional participará do Torneio Estadual da FEAAC (Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo). 

 A presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, disse que o evento é muito aguardado pelos trabalhadores, tanto pela fase regional, como pela estadual. “O esporte é um caminho para a integração social e uma vida saudável. Cuidamos dos mínimos detalhes para o evento ser um sucesso e, sempre tem sido. Este é o terceiro ano que realizaremos em Nova Odessa, num ginásio de esportes que possui excelente infra estrutura para recebimento dos atletas e torcedores”.

Luciano Domiciano (Assessoria de Imprensa, 25 de junho de 2018)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...