segunda-feira, 24 de julho de 2017

Definidos os finalistas do Torneio do SEAAC de Americana e Região

Equipe da HDA                       Equipe da HAB
O 9º Torneio Regional de Futebol de Salão promovido pelo SEAAC de Americana e Região já conhece os dois finalistas: Logística HDA e Logística HAB, ambas de Sumaré, fazem a grande final no próximo domingo, dia 30, às 10 horas. Bioagri (Piracicaba) e Vistoria São Paulo (Americana), decidem no mesmo dia, às 9 horas, terceiro e quarto lugar. O Torneio está sendo realizado no Ginásio de Esportes do Santa Luiza, em Nova Odessa.

A rodada de hoje, acompanhada pela Diretoria do SEAAC, familiares dos atletas e apreciadores do esporte foi empolgante. Mostrou bom nível técnico e disciplina entre os atletas e  com a arbitragem, a cargo da Liga Novaodessense  de  Futebol.

No primeiro jogo,  a Logística HDA e a Bioagri disputaram uma partida acirrada, cujo placar não demonstrou o equilíbrio do jogo. No final, vitória da HDA por 6 x 1. Gols da Logística HDA:  Daniel Silva (3), Carlos Marcelino (2) e Reginaldo.   Gol da Bioagri : Victor Shimidt . No segundo jogo, a Vistoria São Paulo, que participou pela primeira vez do Torneio, lutou bastante mas acabou perdendo por 9 a 3. Gols da Logística HAB: Yago (4), Ramon (2), Rafael (2) e Lucas Dias.  Gols da Vistoria São Paulo: Marisvaldo (3). .

A presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, acompanhou novamente os jogos e elogiou a performance das equipes. “No esporte alguém ganha e alguém perde. Mas para nós, do SEAAC, que organizamos o torneio para integração social dos nossos associados, o grande vencedor sempre é o entendimento, a disputa sadia e leal das agremiações em quadra. Também é muito bom que os atletas tragam seus familiares para acompanhar os jogos e torcer por eles. Vamos agora para a grande final”.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...