segunda-feira, 10 de julho de 2017

Curso do SEAAC abordará rescisão contratual


“Rescisão contratual, Direitos e Obrigações, Estudo da Justa Causa”. Este é o tema do curso que o SEAAC de Americana e Região realiza neste mês de julho em Americana e Piracicaba e, em agosto, em Limeira. Em Piracicaba o evento ocorre no próximo dia 20, das 8 às 17 horas, no Espaço Beira Rio. Em Americana, também das 8 às 17 horas, o curso será realizado dia 21, no Nohotel. No mês de agosto, dia 18, o curso será em Limeira, no Carlton Plaza Hotel. O palestrante é o professor Gilson Gonçalves, especialista em Direito do Trabalho e Previdenciário, consultor da IOB.

O número de vagas é limitado. Associados do SEAAC participam gratuitamente. Para os não sócios a taxa de inscrição é de R$ 200,00. No entanto, para cada curso, o SEAAC disponibiliza as 30 primeiras vagas para não associados gratuitamente. “Queremos colaborar no aperfeiçoamento profissional do empregado, dando oportunidade para que conheça o trabalho do Sindicato. Nossa preocupação é oferecer benefícios que aproximem ainda mais a categoria de sua entidade de classe”, comenta a presidenta Helena Ribeiro da Silva.

No curso serão abordados temas como formas de extinção contratual, formas de rescisão, características das verbas rescisórias, descontos e outras normas relacionadas com a rescisão ou extinção do contrato de trabalho. Normalmente, na primeira parte do curso, o professor Gilson Gonçalves dá explicações teóricas, passando posteriormente à aplicação de prova prática aos alunos. Os cursos oferecidos pelo SEAAC contam com o apoio da Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo (FEAAC).

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...