segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Sumaré Leilões e Logística HDA decidem o título de Campeão!


É hora de decisão no Torneio do SEAAC!

Foi com muita emoção em dois jogos de alto nível técnico que Sumaré Leilões e Logística HDA garantiram vaga na final do 8º Torneio Regional de Futebol de Salão. Agora, os dois finalistas duelam pelo título e o direito de representar o SEAAC de Americana e Região no Torneio Estadual, promovido pela FEAAC, no mês de setembro. Na decisão do 3º e 4º lugar teremos a disputa entre Escritório Líder e Logística HAB.

A final promete ser uma grande festa no Ginásio de Esportes do Santa Luiza, em Nova Odessa, a partir das 9 horas do sábado, dia 13 de agosto. Todos os detalhes para o evento ser encerrado com chave de ouro estão sendo observados pela Comissão Organizadora. A Presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, que acompanhou todos os jogos do Torneio, acredita numa disputa muito equilibrada, marcada pela competitividade e  respeito entre os atletas e torcedores.

Jogos duros e emoção na semifinal! 

Sumaré Leilões x Escritório Líder
Quando Flávio de Jesus, do Escritório Líder (Americana), marcou o segundo gol e desempatou o jogo, aos 17 minutos e 39 segundos da etapa final, parecia que a história da partida estava definida e que a Sumaré Leilões (Sumaré), que perdia muitos gols, não conseguiria reagir. Nada disso. Aos 19 minutos e 50 segundos, em cobrança de falta perfeita, Lucas Ferreira empatou o jogo e levou a decisão para os pênaltis.  E aí, com a torcida empurrando, a Sumaré Leilões venceu nas penalidades por 4 a 3, garantindo vaga na final e derrubando o Escritório Líder, invicto no tempo normal durante toda a competição.

Logística HDA x Logística HAB 

Pedro Quevedo foi o nome do jogo. Com cinco gols, foi decisivo para a Logística HDA (Sumaré) vencer por 7 a 5 a forte equipe da Logística HAB (Sumaré). Muito equilibrado no primeiro tempo, no segundo a equipe da HDA soube aproveitar os contra-ataques e a velocidade de seus alas para definir a partida. Pelos lados da Logística HAB, destaque para Yago Damasceno, autor de quatro dos cinco gols de sua equipe.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...