terça-feira, 2 de agosto de 2016

Conhecidos os semifinalistas e definidos os confrontos no Torneio de Futsal SEAAC!


A rodada do último domingo (31/7), a quinta da competição, definiu as quatro equipes classificadas para a semifinal e os confrontos do 8º Torneio de Futsal do SEAAC de Americana e Região. Pelo Grupo A, o Escritório Líder (Americana) chegou aos 12 pontos e encerrou a fase classificatória em 1º lugar. Desta forma na semifinal enfrenta a Sumaré Leilões (Sumaré), 2ª colocada do Grupo B, com 6 pontos. Pelo Grupo B, a Logística HDA (Sumaré), 1ª colocada com 9 pontos, enfrenta na semifinal a Logística HAB (Sumaré), 2ª colocada do Grupo A, com 9 pontos.

A semifinal promete muita emoção e não há favoritos, levando-se em consideração o desempenho das equipes ao longo da competição. A primeira fase do Torneio foi fechada em clima de competitividade, respeito entre os atletas e disciplina. A Presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, que acompanha todos os jogos, elogiou a harmonia e o espírito esportivo dos atletas e comissões técnicas.

Rodada disputada em clima de decisão! 
Precisando decidir a classificação para a semifinal, os quatro jogos do último domingo foram em clima de decisão.

No primeiro jogo o Escritório Líder garantiu o 1º Lugar do Grupo A, goleando a Contabilidade Limeira por 15 a 4. Destaque para Flávio Jesus, autor de 7 gols na partida, o que lhe garante a artilharia do Torneio.

No segundo jogo, Logística HDA e Sumaré Leilões decidiam o 1º lugar do Grupo B. Melhor para a Logística HDA que venceu um jogo muito disputado por 4 a 3 e assumiu a liderança da chave. Em clima de festa as torcidas das equipes fizeram barulho no Ginásio de Esportes.

No terceiro jogo a Bioagri A precisava vencer a Logística HAB para ficar com o 2º lugar do Grupo A. Saiu na frente, mas tomou a virada e acabou perdendo por 5 a 1. Com o resultado a Logística HAB avança na competição.

A quarta partida não decidia mais nada. Mesmo sem chances de continuar no Torneio a Crespo e Caires e Bioagri B, se empenharam do começo ao fim. O jogo terminou com a vitória da Bioagri B por 10 a 2 e mostrou o espírito esportivo das duas equipes.

Torcida do futuro!
As manhãs de domingo tem sido de festa no Ginásio de Esportes do Santa Luiza, em Nova Odessa. Destaque especial para os torcedores do futuro (alguns no colo) que tem comparecido aos jogos !

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...