quarta-feira, 8 de junho de 2016

Inscrições abertas para curso sobre benefícios previdenciários

O SEAAC está com inscrições abertas para o curso “Benefícios Previdenciários na Prática”.   Em Americana, com o objetivo de atender a micro região que engloba Santa Bárbara D’ Oeste, Sumaré, Nova Odessa e Hortolândia, o curso acontece no dia 12 de julho, das 8 às 17 horas, no Nohotel. 

A ficha de inscrição pode ser obtida no site do Seaac ou retirada na sede da entidade. O palestrante será o advogado Gilson Gonçalves, especialista em Direito do Trabalho e Previdenciário, com mais de 3 mil eventos realizados em todo o Brasil.

A presidenta do Seaac, Helena Ribeiro da Silva, disse que o curso  abordará todos os benefícios pagos pelo INSS aos seus segurados. “É um curso completo sobre benefícios previdenciários, destacando valores e limites de cada benefício, quem tem direito, carências e pedidos de revisão. A questão previdenciária demanda grande interesse dos trabalhadores e os profissionais de recursos humanos e escritórios de contabilidade precisam estar atualizados para atender seus clientes de forma adequada. Estamos cumprindo o papel de ajudar nossos associados e demais trabalhadores a se aperfeiçoarem”, observou.

Limeira e Piracicaba
O mesmo curso será aplicado nas sub sedes do Seaac em Limeira e Piracicaba. Em Limeira, o curso acontece nesta sexta-feira, dia 10. Em Piracicaba o evento está marcado para 11 de julho.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...