segunda-feira, 7 de março de 2016

Subsede Limeira realiza Curso de Cálculos Trabalhistas


Nesta segunda-feira, 7 de março, em Limeira, começou o Curso de Cálculos Trabalhistas – Módulo 1, promovido pelo SEAAC de Americana e Região em parceria com a FEAAC, ministrada pelo Dr. Gilson Gonçalves. 

Neste módulo os participantes aprenderão a calcular o salário em diversas situações como, horas noturnas, horas extras perigosas, insalubridade, comissões, entre outras. Este é o primeiro encontro sobre esse assunto, que continuará no dia 14 de abril com o módulo 2.

O grande destaque na parceria entre o SEAAC e o Dr. Gilson, com participação da FEAAC, é a programação durante todo o anoque proporciona uma educação continuada, oferecendo aos empregados vários cursos para tratar de temas que são recorrentes no desenvolvimento de seu trabalho.

Para Nilza Bento são extremante importante esses ensinamentos para que as adequações necessárias com o e-Social sejam bem feitas. “No nosso escritório dividimos as pessoas para assistirem o curso aqui em Limeira e Americana, assim ninguém perde nada”. Ela, assim como muitos outros presentes garantem a participação ao longo de todo o ano dos cursos que virão. E querem ficar especialistas nos assuntos trabalhistas e no e-Social.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...