sexta-feira, 26 de junho de 2015

Seminário Internacional discute problemas enfrentados pela categoria comerciária


Fonte/Foto: FEAAC
Nos dias 23 e 24 de junho, aconteceu na CNTC - Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio, o I Seminário Internacional dos Comerciários, promovido em parceria com a UNI Global Union.

O seminário com representantes de sindicatos dos comerciários de todas as regiões do Brasil, contou também com presença marcante dos Sindicatos EAA de Americana, Araçatuba, Araraquara, Campinas, Marília, Santo André, Santos e Sorocaba, filiados à FEAAC, que participaram com grande interesse das palestras, colocando suas observações e opiniões para a plenária.

Na abertura do evento, diretores da CNTC elucidaram os problemas que os comerciários enfrentam diante do cenário atual da economia, os abusos praticados pelas empresas privadas e as políticas trabalhistas que atrapalham os direitos dos trabalhadores no país.

Ao final do seminário, Helena Ribeiro da Silva, presidenta do SEAAC AM e diretora da Secretaria geral da FEAAC, afirmou sua satisfação em participar junto com sua equipe de eventos como este, que aprimoram o ponto de vista e de ação dos dirigentes sindicais, para que possam continuar de forma eficaz sua luta em defesa dos trabalhadores  e da qualidade do trabalho.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...