quarta-feira, 3 de junho de 2015

Campanha do Agasalho

Americana participa este ano da Campanha do Agasalho da Região Metropolitana de Campinas (RMC), que será realizada até 9 de julho em parceria com as seguintes cidades da RMC: Campinas, Artur Nogueira, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Jaguariúna, Morungaba, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Santa Bárbara D’Oeste, Santo Antônio de Posse, Sumaré e Valinhos.

O Fundo Social de Solidariedade de Americana estará recebendo as doações de agasalhos, roupas e cobertores. O excedente do que for doado será oferecido aos outros municípios. Caso seja necessário doações específicas, como roupas infantis, poderá haver troca com outros Fundos Sociais. A ideia é promover o ato de solidariedade também entre as cidades, para um melhor aproveitamento das doações.

A Campanha do Agasalho deste ano vai promover ainda um desfile beneficente, previsto para junho, no Shopping das Bandeiras. Será um evento de moda com roupas customizadas, que serão leiloadas para a arrecadação de recursos. São ações inovadoras para incentivar e fortalecer a participação de todos na campanha. 

Vamos participar?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...