terça-feira, 12 de maio de 2015

CUCA de Americana abre vagas para quatro cursos


Fonte: Portal Prefeitura Americana
O Centro da Universidade do Conhecimento de Americana, CUCA, da Secretaria de Planejamento, em parceria com o Programa Estadual de Qualificação, PEQ, está com inscrições, gratuitas, abertas para quatro cursos: Empreendedorismo, Eletricista Residencial, Açougueiro e Editoração Eletrônica. 

Em parceria com a Fatec, a Prefeitura irá oferecer o curso de operador de Editoração Eletrônica para pessoas com, no mínimo, 18 anos de idade. São 30 vagas e os interessados devem residir em Americana e, de preferência, não estar empregado. Os alunos aprenderão a desenvolver trabalhos em programas de computador como photoshop, corel draw, etc. O curso terá no total 16h e dois meses de duração.

Para o curso de Açougueiro, parceria com o Supermercado São Vicente, há 30 vagas. Os alunos terão aulas teóricas e práticas. Para participar é preciso ter 18 anos e residir em Americana. O curso terá no total 16h e dois meses. A parte prática do curso acontecerá nos açougues do São Vicente

O curso de Eletricista Residencial, em parceria com a FATEC, oferece 30 vagas. Os interessados devem ter 18 anos, residir em Americana e, de preferência, não ter vínculo empregatício. O curso terá no total 16h e dois meses de duração. A Prefeitura oferece 30 vagas para o período noturno para o curso de Empreendedorismo, uma parceria com a FATEC. O curso tem duração de 15 horas. Serão cinco aulas.

As aulas serão realizadas de segunda a sexta, nos períodos da manhã, tarde e noite. As inscrições devem ser feitas somente no CUCA, durante a semana, das 8h às 17h. É preciso levar cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Outras informações pelo telefone (19) 3461- 4131. O CUCA fica à Rua Anhanguera, n° 40, Centro, em frente ao Mercado Municipal.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...