quinta-feira, 23 de abril de 2015

Biblioteca Municipal faz Feira de Troca de Livros


Fonte/Foto: Portal Prefeitura Americana
A Secretaria de Cultura, por meio da Biblioteca Municipal de Americana, está realizando até sexta-feira (24) a Feira de Troca de Livros 2015. O evento tradicional do calendário de atividades da Biblioteca acontece semestralmente, em abril e outubro.

A Secretaria de Cultura acredita que a Feira promove a prática da leitura e estimula a circulação de leitores na Biblioteca, além de oferecer ao público a oportunidade de renovar suas coleções pessoais sem custo, bem como angariar novos títulos para o acervo municipal.

As edições de 2014 somaram 226 participantes, que trocaram um volume de 1.650 livros. Para esta edição, a Biblioteca disponibilizará mais de 600 livros, em excelente estado, dos mais variados temas e gêneros literários. 

Para participar, basta levar livros em bom estado de conservação, garimpar entre os disponíveis e negociar sua troca, lembrando que não serão trocados livros didáticos, técnicos ou enciclopédias.

O evento também contabiliza pontos para o município de Americana no ranking do programa "Município Verde e Azul", da Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

A Biblioteca Municipal fica na Praça Comendador Müller, nº 172, no Centro de Americana. Mais informações pelo telefone (19) 3461.9157.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...