segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Feira de Troca de Livros na Biblioteca de Americana


A Secretaria de Cultura e Turismo de Americana e a Biblioteca Pública Municipal realizam a Feira de Troca de Livros de segunda-feira, (20/10), a sexta-feira, (24/10), das 9h às 17h. Em quase quinze anos de história, a Feira conquistou freqüentadores cativos e contabiliza mais de 22 mil trocas realizadas.

A Feira de Troca de Livros é um evento tradicional no calendário da Biblioteca de Americana. Ela acontece semestralmente, em abril e outubro, e dura uma semana. A edição anterior, que aconteceu no período de 22 a 25 de abril, contou com a presença de 122 participantes, e totalizou 914 livros trocados. 

Para participar, basta levar os livros que gostaria de trocar e escolher entre os que serão disponibilizados pela Biblioteca, entre romances e best-sellers. Os livros devem estar em bom estado de conservação. Além das trocas, alguns materiais, como livros didáticos antigos, estarão sendo doados aos usuários.

A iniciativa pretende promover a prática da leitura, oferecendo ao público a oportunidade de renovar suas bibliotecas pessoais sem custo, e ao mesmo tempo angariar novos títulos para o acervo municipal. O projeto também contabiliza pontos para o município de Americana no ranking do programa "Município Verde e Azul" da Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

Serviço:
Feira de Troca de Livros
De 20 a 24 de outubro, das 9h às 17h
Biblioteca de Americana
Praça Comendador Müller, 172, Centro
(19) 3461.9157 / www.bibliotecadeamericana.com

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...