segunda-feira, 29 de setembro de 2014

6º Torneio de Futsal FEAAC - Campeão!

Fonte: FEAAC
Após uma partida equilibrada, decidida nos pênaltis, o SEAAC de Santos e Região conquistou o 1º lugar no 6º Torneio Estadual de Futsal FEAAC. Este é o terceiro título do sindicato santista no campeonato estadual. O SEAAC de Santo André ficou com o vicecampeonato e Campinas em 3º lugar. Os jogos ocorreram na quadra do Lar Escola Monteiro Lobato em Sorocaba.

As partidas finais foram iniciadas pelo jogo entre os SEAACs de Campinas e Araçatuba. Ambas equipes realizaram uma partida equilibrada e impulsionadas pela torcida presente no ginásio. O time de Araçatuba demonstrou sua determinação em busca da 3ª colocação, mas a tática de Campinas levou o grupo a abrir larga vantagem no placar e fechou o marcador com 4 gols contra 1 da equipe araçatubense.

A decisão final entre o SEAAC de Santo André e Região e o SEAAC de Santos e Região foi marcada pelo equilíbrio e garra de ambas equipes. Com um gol de falta, o time santista abriu o placar e manteve a vantagem durante o primeiro período de jogo. Já no segundo tempo, o SEAAC de Santo André pressionou a defesa adversária e conseguiu virar o marcador a seu favor.

Mas, o time do sindicato de Santos não se abateu, mudou estratégia de jogo, colocou o goleiro na linha e, faltando menos de cinco minutos para o fim, empatou o jogo, levando a decisão para os pênaltis. Com um pênalti do adversário na trave e outro defendido, o SEAAC de Santos conquistou o campeonato de 2014 e o título de tricampeão do Torneio Estadual de Futsal FEAAC.

ARTILHEIRO E DEFESA - Além do título de campeão, a equipe santista também comemorou a conquista da artilharia do Torneio. Jogando pela primeira vez no campeonato estadual, o atleta santista Thiago Pereira de Abreu foi o artilheiro do torneio com 6 gols.

A defesa menos vazada também foi para outro estreante no evento esportivo. Eduardo Henrique da Silva, goleiro de Santo André, foi destaque no campeonato pelas defesas e pela homenagem ao goleiro de Marília, Luan Paulo Duma, que ficou de fora das últimas partidas devido a um mal estar.

Os atletas, comissão técnica e organizadora encerraram o torneio com muita comemoração na quadra do Lar Escola Monteiro Lobato e depois no almoço de confraternização realizado no CET do Atlético de Sorocaba.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...