quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Senac Americana está com inscrições abertas para cinco cursos

Fonte: Senac
Entender as mudanças que afetaram o mercado de trabalho e adaptar-se à nova realidade são os primeiros requisitos para um profissional que pretende ingressar ou se manter empregado. Atualmente, a tendência é que as empresas procurem profissionais multitarefas, que se aperfeiçoam diante das exigências de seu cargo.

O gestor de empresa e docente do Senac Americana, Carlos Augusto Oliveira afirma que as capacitações fazem grande diferença na hora de uma contratação e ajudam a abrir a mente do profissional por meio da troca de experiências com outros profissionais.

Independente das características ou do segmento de mercado da empresa, os profissionais atualizados são sempre bem-vindos porque oxigenam o trabalho, agregam habilidades e investem em aprimoramento, o que reflete no resultado da empresa.

Sintonizado com essas tendências, o Senac Americana está com inscrições abertas para os cursos Representante Comercial, Cadista para Construção Civil, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Custos e Auxiliar de Operações Logísticas. O objetivo é promover uma capacitação e auxiliar os profissionais a se manterem atualizados.

Os pré-requisitos dos cursos, programa e outras informações podem ser consultados no site www.sp.senac.br/americana. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (19) 3621-1350. Conheça nossa Política de Bolsas de Estudo

Esses cursos são contemplados pela Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo para atender pessoas com renda familiar per capita de até dois salários-mínimos federais (R$ 1.448), entre outros requisitos. Mais informações podem ser obtidas em uma unidade Senac ou no endereço sp.senac.br/bolsadeestudo.

Serviço

Curso: Representante Comercial
Data: 4 de agosto a 26 de setembro
Hora: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h30 

Curso: Cadista para Construção Civil
Data: de 5 de agosto a 4 de novembro
Hora: às terças, quintas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h30 

Curso: Auxiliar de Escritório
Data: 15 de setembro a 7 de novembro
Hora: de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30 

Curso: Auxiliar de Custos
Data: 15 de setembro a 17 de novembro
Hora: de segunda a sexta-feira, das 19 horas às 22h30 

Curso: Auxiliar de Operações em Logísticas
Data: 9 de setembro a 9 de dezembro
Hora: terça, quinta e sexta-feira, das 8h30 às 12h30

Local: Senac Americana
Endereço: Rua Doutor Angelino Sanches, nº 800
Informações: www.sp.senac.br/americana ou telefone (19) 3621-1350
Inscrições: www.sp.senac.br/americana

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...