quarta-feira, 23 de julho de 2014

Ampliado horário de atendimento do PAT


Fonte: Portal Prefeitura de Americana
Por conta da demanda de atendimentos realizados no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), a Secretaria de Relações do Trabalho optou por ampliar o horário ao público e atenderá das 7 às 12 horas, antecipando o horário em uma hora. 

"Diariamente recebemos cerca de 100 pessoas, incluindo moradores de outras cidades que acabam precisando dos nossos serviços. Há fila de espera com freqüência e para atender melhor os trabalhadores, ampliamos o horário de atendimento e passamos a abrir às 7 horas", disse o secretário da pasta, Antonio José dos Santos Filho.

Além do cadastro de currículo e encaminhamento para empresas com vagas de emprego disponíveis, o PAT emite carteira de trabalho, oferece atendimento com advogado sobre direito trabalhista, faz a entrada no beneficio do seguro desemprego e muito mais. Semanalmente o espaço divulga as ofertas de emprego disponíveis no site da Prefeitura, www.americana.sp.gov.br

A Secretaria de Relações do Trabalho e o PAT ficam na Rua Dom Pedro II, n° 25, no Centro de Americana. Mais informações através do telefone (19) 3461-0289.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...