segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Para gestantes: Inscrição para grupo no período noturno ainda pode ser feita no Mamãe Nenê


Ainda há vagas para o grupo de gestantes que está funcionando no período noturno no Mamãe Nenê, programa educativo de acompanhamento do desenvolvimento da criança até os três anos. A inscrição pode ser feita pelo telefone 3405-4631. O Mamãe Nenê está localizado na Rua Gonçalves Dias, 144 – Vila Pavan.

Sandra Possobon, coordenadora do Mamãe Nenê, explicou que essa nova turma para gestantes faz parte do trabalho do Grupo Condutor de implantação da Rede Cegonha e da Linha de Cuidados da Gestante e da Puérpera. “As gestantes e seus acompanhantes podem tirar suas dúvidas sobre alimentação saudável e nutrição da gestante. Abordamos também o crescimento e desenvolvimento do bebê durante o período gestacional e os tipos de parto”, contou. As atividades tiveram inicio no último dia 28.

Na próxima quarta-feira, 4 de setembro, às 19h30, serão abordados temas como o nascimento do bebê e a importância do aleitamento materno, do acompanhamento do médico pediatra, fonoaudióloga e da enfermeira.

Os encontros acontecem toda quarta-feira, das 19h30 às 21h30 e têm a participação de médico ginecologista, enfermeira, odontopediatra, fonoaudióloga, nutricionista e pediatra.
Prefeitura Municipal de Americana

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...