sexta-feira, 14 de junho de 2013

Arraiá da Melhor Idade em Americana

Em comemoração às festividades juninas, a Prefeitura Municipal de Americana, por meio da Secretaria de Cidadania e Movimentos Sociais, realizará no Centro de Integração e Valorização do Idoso (CIVI), dia 28/06, o “Arraiá da Melhor Idade”, a partir das 19h.

Organizado em parceria com o Sindicato dos Aposentados e grupos da Melhor Idade, o evento tem como objetivo unir os grupos e arrecadar fundos através da venda de bebidas e comidas típicas da época.

Com decoração temática, o arraiá terá um show de prêmios, que sorteará um forno micro-ondas; uma televisão 39 polegadas, uma geladeira, entre outros prêmios, adquiridos por voluntários e participantes dos grupos da Melhor Idade. O evento terá diversas barracas com brincadeiras típicas, atividades infantis como, por exemplo, escorregador, pula-pula, cama-elástica, entre outras atrações.

“O Arraiá da Melhor Idade será uma festa para a família. Hoje os grupos são lembrados diariamente por toda nossa administração, e este evento tem como objetivo uni-los e fazer com que arrecadem dividendos e consigam sua autonomia administrativa, tendo a Prefeitura como um braço de apoio”, disse o secretário Valdecir Duzzi.

Com entrada franca, o evento será aberto também ao público em geral. O CIVI está localizado na Rua Major Rehder, 650, Vila Jones. Informações sobre o evento podem ser obtidas através dos telefones 3621-7717 e 3475-9015.

Fonte: Imprensa Prefeitura de Americana

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...