sexta-feira, 3 de maio de 2013

Começa mais uma edição da "Eco-Canto", que une meio-ambiente e cultura


A Praia dos Namorados, em Americana (SP), sedia mais uma edição do “Eco-Canto” no próximo domingo (5). O projeto, que chega a sua 23ª edição, une Educação Ambiental e Cultura, oferecendo passeios ecológicos de barco, doações de mudas de árvores e música ao vivo – tudo grátis.

O evento vem sendo realizado sempre no primeiro domingo de cada mês, com início a partir das 9h da manhã, em frente à sede da Associação Barco Escola da Natureza, que está localizada na Orla da Praia dos Namorados – Avenida José Ferreira Coelho, 815.

Em cada edição do Eco-Canto, a organização doa mudas de árvores e faz orientações sobre o plantio, além de promover atividades ambientais pelo Reservatório Salto Grande em sua embarcação. São três passeios de 30 minutos cada, com as partidas nos seguintes horários: 9h30, 10h15 e 11h. Os convites, num total de 135 (45 por passeio, que é a capacidade do barco), podem ser retirados na sede da associação.

O Eco-Canto é organizado pela Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) Associação Barco Escola da Natureza e pela ONG Família José, recebendo apoio da Rádio Azul Celeste.

Aproveite esta oportunidade, participe!
Fonte: Associação Barco Escola da Natureza

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...