sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

II Seminário de Dirigentes Sindicais EAA

O SEAAC AM participa neste sábado, 19 de janeiro, do II Seminário de Dirigentes Sindicais EAA. O evento conta com a participação dos dirigentes sindicais dos SEAACs do Estado de SP e tem por objetivo  apresentar novas propostas e ações, em busca de melhores condições de trabalho e qualidade de vida do trabalhador. O evento será realizado em Sumaré/SP.

Representantes dos SEAACs e FEAAC fazem um balanço das ações realizadas no ano passado e planejam as futuras atividades sindicais previstas para 2013. Dentre os itens a serem discutidos estão campanhas salariais unificadas e negociações coletivas, abordando os reajustes e pisos salariais e outros itens que compõem as negociações.

Os temas, as metas e regras da 7ª edição dos Encontros Regionais e Estadual da Mulher EAA e do Torneio de Futsal da FEAAC, realizado desde 2009 pela Federação, também integram as discussões previstas, assim como a saúde do trabalhador, com propostas apresentadas pelos SEAACs filiados. No encerramento do seminário, os dirigentes apresentarão relatório final com as definições firmadas durante o evento.

Para o presidente da FEAAC, Lourival Figueiredo Melo, o Seminário de Dirigentes Sindicais EAA é uma oportunidade para dirigentes trocarem informações e traçarem um planejamento de atividades conjuntas entre a Federação e os SEAACs. “Com o Seminário, conseguimos visualizar as necessidades e reivindicações dos trabalhadores de todas as regiões representadas pelos nossos sindicatos. Assim, conseguimos planejar ações que atendam adequadamente todos os nossos representados”, explicou o presidente.
Fonte: FEAAC

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...