quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Final do 4º Torneio Estadual de Futsal FEAAC


Já foram definidos os quatro times que irão disputar uma vaga na final do 4º Torneio Estadual de Futsal FEAAC. 

A última rodada ocorre no dia 15 de setembro e a final será realizada no dia 16 de setembro (sábado e domingo). 

Os quatro finalistas que irão disputar o troféu de campeão do torneio são os SEAACs de Americana, Araçatuba, Santo André e Sorocaba. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Aristides Pisoni, em Americana, a partir das 9h30.

Os times do SEAAC de Americana e Região e SEAAC de Sorocaba e Região se classificaram após as partidas realizadas no dia 25 de agosto. Americana conquistou a vaga na fase final após duas vitórias sobre o time do SEAAC de Campínas e Região. Já o time de Sorocaba eliminou a turma do SEAAC de Araraquara e Região com uma vitória e um empate no 'jogo de volta'.

No último dia 1º, foi a vez dos times de Santo André e Araçatuba comemorarem a classificação para a última fase do torneio. A equipe da região do ABC venceu por duas vezes o time do SEAAC de Santos e Região. 

Já o time de Araçatuba teve trabalho com o time do SEAAC de Marília e Região. O grupo de Marília perdeu o primeiro jogo contra Araçatuba, mas venceu o 'jogo de volta' durante o tempo normal, levando a partida para a prorrogação. No entanto, os meninos de Araçatuba não deixaram se abalar e viraram a partida, finalizando a prorrogação com placar de 2 a 1 contra Marília.

FINAL - O primeiro jogo da rodada final será entre as equipes de Sorocaba e Araçatuba (jogo 1), às 9h30 do dia 15. Logo após, haverá o jogo entre Americana e Santo André (jogo 2). No período da tarde, às 16h30, o vencedor do jogo 1 enfrentará o perdedor do jogo 2. Às 17h30 será a vez do vencedor do jogo 2 enfrentar o perdedor do jogo 1. A disputa pelo 1º lugar será a partir das 9h30 do dia 16 de setembro. O Ginásio de Esportes Aristides Pisoni fica na Rua Itanhaém, 410, Jardim Ipiranga, em Americana.
Fonte: FEAAC

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...