sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Torneio Estadual de Futsal define seus dois primeiros finalistas

A segunda rodada da fase semifinal do 4º Torneio Estadual de Futsal FEAAC ocorre neste sábado, dia 25. Desta vez, as equipes realizam o ‘jogo de volta’, que definirá os dois primeiros finalistas do torneio. 

Em Americana, o SEAAC de Americana e Região reencontra o SEAAC de Campinas e Região, no Ginásio de Esportes Roberto Polati. Já o SEAAC Araraquara e Região recebe em casa o SEAAC de Sorocaba e Região para o jogo de volta, no Clube da Polícia Militar. 

O time do SEAAC de Americana e Região joga pela vitória ou por um empate. Ambos resultados garantem à equipe uma vaga para a final. O SEAAC de Sorocaba se encontra na mesma situação do grupo de Americana.

Mas, para os SEAACs de Campinas e de Araraquara a vitória é a única chance de disputar a fase final do torneio. Os dois times têm de ganhar durante o tempo normal, levando o jogo para a prorrogação, sendo que na prorrogação ninguém leva vantagem e permanecendo empate, a disputa segue para os penaltis para decidir a vaga. Isso porque Campinas e Araraquara perderam o primeiro jogo da semifinal. 

RETROSPECTIVA – A fase semifinal do Torneio Estadual iniciou no primei
ro final de semana de agosto com vitória dos times dos SEAACs de Americana e Sorocaba. Jogando em casa, Sorocaba derrotou o SEAAC de Araraquara por 6 a 2. O jogo ocorreu no dia 4 de agosto. Já Americana conquistou a vitória na casa do adversário. O time venceu o SEAAC de Campinas com placar de 9x4 durante partida realizada no dia 5 de agosto.


Os SEAACs de Araçatuba, Marília, Santo André e Santos fazem o jogo de volta no próximo dia 1º de setembro, nas cidades de Marília e Santos respectivamente. Na primeira partida, o SEAAC de Araçatuba venceu Marília por 8 a 7. O time de Santo André derrotou a equipe de Santos por 6 a 5, neste caso, o SEAAC de Araçatuba e o de Santo André estão em vantagem na disputa por uma vaga na fase final do torneio. 

A partida entre Americana x Campinas ocorre no Ginásio de Esportes Roberto Polati, localizado na avenida Affonso Arinos, s/nº., bairro Antônio Zanaga, às 9h30.
Fonte: FEAAC 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...