quarta-feira, 23 de maio de 2012

1º Torneio Seletivo de Futsal: Esquenta disputa pela classificação



Na 2ª rodada do “1º Torneio Seletivo SEAAC de Futsal 2012”, que aconteceu sábado, 19/maio, no Ginásio de Esportes “Roberto Polati” no bairro Antonio Zanaga em Americana, destaque para as vitórias das equipes da Unidos da HDA, Logística HAB e Força Contábil, todas por goleadas.

Na primeira partida do dia, entre Unidos da HDA e Celebridades da Coleta, vitória de 5 a 1 da Unidos da HDA, com gols de Cesar (2), Pedro Augusto, Carlos e Helton. Erike fez o gol de honra da Celebridades da Coleta.

Em seguida, entraram em quadra as equipes da Logística HAB e Escritório Líder. No primeiro tempo, partida equilibrada com chances de gols para ambos os lados, mas quem saiu na frente foi a Logística HAB com Willian, 1 a 0. Na segunda etapa a Logística HAB mostrou sua força e com grande atuação de Rubinho (2 gols) e mais um de Luis Gustavo, venceu o jogo por 4 a 0 chegando a seis pontos, liderando a Chave A.

No último jogo da rodada entre Força Contábil e Palmeiras, a vitória ficou com a equipe do Força 6 a 3. No primeiro tempo muito equilíbrio com dois gols de Francisco para o Força Contábil e um de Bruno para o Palmeiras. No segundo tempo novamente Francisco anotou mais dois gols, Zé Augusto (1) e Júlio Cesar (1) aumentando o placar do Força Contábil. Para o Palmeiras descontaram Daniel Ribeiro e Bruno.

Nesta rodada a equipe do Santos & Scavariello folgou e levou três pontos devido ao WO e desclassificação da Glóvis Logística.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...