segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dirigentes Sindicais EAA defendem novas ações e aprovam novo regulamento para a Campanha Salarial Unificada


Um novo cenário já pode ser previsto para as atividades da FEAAC e dos SEAACs filiados. Esta foi a conclusão após os debates ocorridos durante o primeiro dia do Seminário de Dirigentes Sindicais EAA, promovido pela Federação. 


Na sexta-feira, dia 25/11, os dirigentes sindicais abriram os trabalhos com a leitura e mudança do regulamento da Campanha Salarial Unificada. Os representantes dos SEAACs também discutiram sobre as regras e dúvidas quanto ao enquadramento sindical.



O sistema de homologações abriu os debates de sábado, dia 26. Para 2012, os dirigentes discutiram a necessidade de elaborar um protocolo de ação comum aos sindicatos para realização das homologações.


Os participantes do encontro também falaram sobre as negociações coletivas, destacando a importância em oferecer cursos de negociação e a elaboração de pré-pautas para apoiar as negociações.


A realização dos Encontros Estaduais, da Mulher e do Torneio Estadual de Futsal incluiu o cronograma de debates, definindo novas formas e datas para a realização dos eventos.


O seminário foi encerrado com a discussão sobre a saúde do trabalhador e as ações dos sindicatos em prol do tema.
FEAAC

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...