quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pela primeira vez, diretores da FEAAC participam de reunião da coordenação sindical da Fecomércio


A diretora da FEAAC e presidenta do SEAAC Americana, Helena Ribeiro da Silva, participou dia 10 de agosto de 2011, na Sede da Federação do Comércio, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo, FECOMERCIO, de reunião da Coordenação Sindical daquela Federação patronal. 


Foi a primeira vez que  a diretoria da FEAAC foi convidada.Também participaram os diretores Artur José Aparecido Bordin (Sorocaba), Rodrigo Pereira Melo (Santos), e o presidente Lourival Figueiredo Melo. Estiveram presentes representantes de todo o setor patronal do comércio e serviços do Estado de São Paulo além de companheiros representando a Fecomerciários.


Na oportunidade, o responsável por todo o setor de fiscalização da DRT São Paulo que cuida da questão de cotas para inclusão de pessoas com deficiência física no mercado de trabalho, cota a ser cumprida pela empresa, fez ampla explanação a respeito do papel das empresas e foi claro e objetivo sobre a responsabilidade e o papel importante das federações e sindicatos de trabalhadores na fiscalização, além de ser possível haver convenções entre as federações para que a lei seja atendida.


A reunião foi coordenada pelo Senhor Ivo Dall Acqua Junior, Presidente do Conselho de Relações do Trabalho da Federação patronal, que fez questão de mencionar a participação, a partir de agora, da FEAAC nestas reuniões. Assim, todos os dias a FEAAC avança e se firma cumprindo seu papel como uma entidade de representação estadual e nacional.
Portal da FEAAC

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...